quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

'Só quero saber Do que pode dar certo, Não tenho tempo a perder '


Morena alta bonita e zenzual
mtas vezes causadora da discordia ...
Pros  Imas sou ima e eles acham q eu sou "coração"...
total culpa do bichinho do amor q me rodeia...
mas somos todo"GoSpistas"...
principalmente Ana Paula onde bolin lhe cai mto bem..
Pro  kássio  Barasil e foi assim q tudo começou...
como assim Agelina n conhece o kássio??
Ariane eh sempre gigiiiiiii ,assim mesmo com muitos is...carinhosamente tinha...né bibi!!! ps: lider
Pra Carol eh dorzinha, e nunca mais marcamos de combina... ah e Isa diz q sou a ima mais sumidinha de todas...
 mas acho q n sou bem eu não ...
Depois do xiló...Pra Cris...ah para né... perversa eh ela!!!
Com a Rafa  sou do subúrbio... eh nois mano... do %$%# riscado ..kkkkkkkk
Com a  Ana Paulatem um lado q fala mais alto, ela eh minha conselheira sentimental ,mas as vezes erra feio...
Com Angelina é jorgelina...só sei q a gente eh brotinho...
bom ...eu ja fui ,Guetinha... Xuxu...sonsa...e o thi deve acha ate hj q meu pai chama jorge e minha mãe Ane.. NUUUNCA!!!!...mas com ele fazia parte dos "só os bonito otario" e comiamos como Ricoooooooooss ,dai q surgiu quindão...
Pra ser sincera... pra Carol era pipi ...
hummm gente...ela vai ser sempre um docinho ...
Era[u] filha [/u]do Edu e kell era momõe... eramos as gavetas..rasteja largatixa...com ela
"eu vou tocar um samba pra vc se divertir"
não me esqueço tá boom??
Se Amálialembrar de mim ainda sou Abiga pequena
Pra Raquel e  Sonia era gigi "fanqueira" e  pilantra ( mas pior era a sonia q so ia na aula pra estudar...)
Pra  Senhorita Aninha sou a Tia Gi e confesso q adoro ser... companheiras de trabalho queis fala...alem de ser lama gêmea dela ,ela aprende mta coisa comigo ,maioria bobagens ,e ja fala como eu e tem perfil como meu( samya tbm,mas n fique c ciumes...)nós vamos ganhar o mundo... e vamos gravar um cd de parodias...
Tem gente q prefere Preta ,nega,morena...pq será!?!? eh sempre assim!!
Pro Dado deixei de ser desconhecida... e virei princesa,gatinha,amor,macaquinha..Aaaaah! e passei a entender esse tal de S2 e sem duvida nenhuma eu sou a favorita ,FAVORITA dele.
E como morena Dele incomodando virei Dona gigi ... como na musica né...?!!? mas eu até gostei...kkkkkkkkkk
Com Aline e Carol...passei ser  "Best...
Como Baden girl  ...Animadamente e bem mais pra frente ... sabe como q eh né?? mta vogica queis fala...Sou a chaverin da  Dona do Coral  forever,e grilinha dela( dexa queto) e somos todas x- delicias x- princesas  e piscininhas .. vc n quer ser uma piscininha ??tenta!!?
francine eh Gi saudades sabia..some não. te amo viu?!!?
Pro goi depois de nos comparar com a piu piu viramos as pintinhos..( amooooooooo)
Pra Raissa sou Jorgeanne Venancio ...aaaaah tá!! mas soa doce como ela!
Pra Samya eu era uma dismaiada, e ela era uma louca... agora sou a Poste dela e ela mto mais louca do q eu achava!!! lora da minha vida!
 Luiz diz q sou macaca ou negrete e acha q sou menina duvida... noncesab? mas eu sou o S do2 dele... a primeira pelo menos..
ah Minha Mãe chama de Gigi mas qdo eh serio eh Jorgeanne messs ela gosta né... fazer o q!!?? pelo menos eu sou Legal.. mas prefiro Gianne, Gi ou ate mesmo Giovana... e se eu gostar de vc posso ate virar Tia Gi pra vc tbm...


- Sim...ela lembra de mim!!tá booooom??!!!
- Eu não me importo mais com essa bobagem de idade!!!
- mostarda !! pq não??? no Rio n tenho esse problema...
- acredite Festa Nem eh tão bom qto parece... !!! vai por mim escolha o bar certo...e tente n fazer amizades...
- e eu n estou nem aki....!!!!!
 - novos amigos... novos gostos... picolé de milho... risole de milho... coca cola...guaraviton... doritos... até delineador...blush...tampinha...canudo amarelo...tudo vira vicio!!!
 - no fim da noite qqr um pode ser uma piscininha... se aprende rapido... tenta!??!
- Ainda tem tempo pra começar?!
- vai da tudo certo... me trate com jeito eu tenho saida.
 - já eh hora de trabalho de verdade ... longe de vogica!!
 - eu tbm deixo Saudades sabia?? ela me ama e não quer q eu suma!!! e sou bãrãra ..e tbm sou gata .... - eu ainda vou ganhar o mundo...as pessoas aprendem rapido ...
- Ah tá!!!pronto falei!! :)




Nenhum comentário: